Sites


Assim foi o primeiro site da E.C.R.G.O. que entrou no ar em setembro de 2000. Foi desenvolvido pelo webmaster Nelson Forni, residente nos Estados Unidos. Não existiam as categorias com imagens das revistas a venda, apenas as listas. Haviam também apenas alguns links do índice geral.



O segundo site da E.C.R.G.O. que entrou no ar em junho de 2003, foi desenvolvido pelo webmaster Rodrigo Soares, objetivando um visual moderno e novos recursos para facilitar a navegação e visualização de páginas.
Neste ano foi incorporado ao site uma ferramenta de buscas de revistas. Localizava-se no canto superior direito da página. O site também ficou mais interativo, onde foi disponibilizado na página principal um espaço para o cadastro de todos clientes no sistema, além de uma pesquisa sobre o que os compradores acharam do novo visual do site.


Em maio de 2005 entrou no ar também desenvolvido pelo webmaster Rodrigo Soares a terceira versão do site, que se tornava então uma loja virtual, esse novo modelo já contava com um sistema de compras diretamente pelo site. Inclusive o cálculo do frete era feito de forma automática. Muitas novas funcionalidades foram adicionadas neste modelo.


Em outubro de 2006 entrou no ar também desenvolvido pelo webmaster Rodrigo Soares a segunda versão do site como loja virtual, esta versão possuía mais recursos que a versão lançada um ano antes, como uma nova área pessoal para os clientes e novos recursos como os e-mails automáticos avisando de toda situação desde a compra até a entrega.


Em dezembro de 2015 ficou pronto a nova e atual versão do site desenvolvido pela empresa Agência Giga, a terceira versão como loja virtual, conta com recursos modernos que não haviam na versão anterior, entre eles agora tem uma ferramenta de cálculo do frete via sedex para qualquer parte do país, novo buscador dinâmico e também nova disposição dos produtos nas categorias de revistas e ainda na página principal agora aparecem mais itens em destaque do que a versão anterior.

©2000 - 2018 Empresa Colecionadora de Revistas Gilciliano de Oliveira - E.C.R.G.O.Agencia Giga